No artigo desta semana eu decidi trazer algo que, por acharmos pouco significativo, acabamos ignorando ou não colocando em prática.

Esse tema foi inspirado em uma leitora aqui do blog, que me enviou mensagem perguntando como ela poderia mudar a sua vida financeira.

Eu passei para ela algumas pequenas atitudes, pequenas mesmo, mas que eu sei que fazem toda a diferença, pois eu já apliquei para conseguir sair do buraco (e continuo aplicando, pois só fazem bem).

No começo da semana esta leitora me enviou a seguinte mensagem: “tu não imagina o quanto você me ajudou em tão poucos dias!”.

Imagem: Pixabay

Pensa no tamanho da minha felicidade em saber que aquelas pequenas atitudes, colocadas em prática por ela, tiveram resultados tão rápidos.

A consistência das pequenas atitudes tem um enorme poder de transformação!

Então vim convidar você que está lendo agora, a incluir em sua vida alguma pequena atitude, que repetida todos os dias, poderá gerar uma grande diferença.

Pode, por exemplo, ser pela saúde do seu corpo, fazendo uma escolha saudável em pelo menos uma refeição, todos os dias, a partir de hoje.

Pode ser para melhorar seus conhecimentos, escolhendo ler uma página por dia daquele livro que estava só juntando pó (e nem vem com essa de “não tenho tempo”, estou de olho rsrsrs… todo mundo é capaz de encontrar 5 minutos nas 24 horas para fazer algo edificante).

Pode ser também para cuidar do seu bolso, estando atento com seus gastos, mesmo os menores, que parecem insignificantes, mas que, se somados, no final do mês pagariam sua conta de luz.

Uma pequena atitude repetida todos os dias pode gerar a mudança que você esperava acontecer durante uma vida inteira.

Importante: Se você falhar uma vez ou duas, não desista nem se culpe, durma em paz e continue no dia seguinte.

Uma semana de pequenas atitudes e grandes melhoras para a vida de todos nós.

Ficou com alguma dúvida ou quer compartilhar algo? Clica no link http://bit.ly/WhatsDaIsabelle e envia pra mim.

Para acompanhar mais me segue no instagram @isabellefeichas ou pelo link https://www.instagram.com/isabellefeichas/ .

Até a próxima!

 

*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Banda B.


Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida. Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]