Trabalhar é muito bom, pelo menos eu gosto. Agora, trabalhar sempre, o tempo todo pode gerar exaustão, portanto descansar também é fundamental!

Observe que as escolas possuem períodos de férias, os cursos e faculdades também, e mesmo o mercado de trabalho.

E se você, assim como eu, é empresário, muitas vezes acaba esquecendo de tirar um tempo de folga, mas não faça isso! É necessário escolher um o momento de dar uma pausa, até mesmo para voltar ao trabalho com novas ideias, nova visão e a mente renovada.

É nesse momento de descanso que você vai refrescar a cabeça, reiniciar o sistema mental (igual o computador faz rsrsrs). Dar tempo e espaço ao nosso cérebro, permitir que ele limpe o que precisa ser limpo, que jogue fora o que precisa ser descartado, que organize o que precisa ser organizado, sem ficar sendo bombardeado o tempo todo por informações, preocupações e questões do dia a dia faz, faz muito bem para a saúde.

Imagem: https://pxhere.com/pt/photo/1188953Então se organize para tirar umas férias, aproveitar o tempo com quem você ama, fazer coisas que gosta e normalmente não faz.

Aproveite para passar pelo menos um dia sem celular e redes sociais, faça um detox mesmo, entre em contato com a natureza, coloque o pé na água do mar ou na grama, contemple o pôr-do-sol, acorde sem pressa, esqueça o relógio, tome café da manhã no almoço e almoçe no café da tarde…

Aproveito nosso tema para dizer que os artigos inéditos aqui do blog também vão ganhar uma pausa, e volto no final de janeiro com muita coisa boa para ajudar você a empreender sua vida! Combinados?

Aproveito para desejar a cada um de um de meus leitores, assíduos ou eventuais, e especialmente a você que está aqui lendo agora, um Feliz Natal e um Ano Novo de  MUITA SAÚDE, Prosperidade, Alegrias e Abundância em todas as áreas boas da vida!!

Que 2021 chegue trazendo tudo de melhor!!

Até logo!

Este artigo fez sentido para você? Te ajudou de alguma forma? Me envia um whats contando nesse link: http://bit.ly/WhatsIsabelle fico sempre feliz em saber.

Para acompanhar mais me segue no Instagram @isabellefeichas ou pelo link https://www.instagram.com/isabellefeichas/ .

 

*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Banda B.