O tema desse artigo é a organização, mas não pense que vou falar das suas gavetas, da casa como um todo ou do guarda roupas, nananinanão rsrsrs.

Hoje eu vim falar de organização do conteúdo eletrônico, ou seja, dos milhares de emails que ficam sem deletar ao longo dos anos, dos arquivos e coisas que deixamos para ver depois no celulares, nos computadores, tablets etc.

Você já prestou atenção em quanta coisa deixa pra ler ou assistir depois e nunca mais volta?

Se você é do meu time, o time que já passou dos 30 e uns, talvez tenha coisa parada em e-mail há mais de 15 anos. O nome disso é lixo virtual!

Então que tal fazer uma limpa por lá? Jogar fora o que você largou sem ver e nem lembra mais que existe?

O descarte da tralha virtual, a organização de pastas, arquivos, e-mails e pen-drives também ajuda na organização mental, ou seja, ajuda a deixar os pensamentos mais leves e reduz a ansiedade.

Nosso cérebro, ao mesmo tempo em que organizamos o ambiente, seja ele real ou virtual, vai aproveitando para também organizar nossas pastas e memórias interiores, levando a uma sensação de bem estar e clareza mental.

E acredita na Tia Isa aqui, se está guardado há mais de um ano em e-mail ou num grupo de Whatsapp é porque você não lembra, e não vai mais olhar, então se liberta, diga tchau pra esse lixo virtual.

Abra espaço no seu celular, no seu HD e na sua vida para coisas novas e melhores poderem chegar. Faça fluir as boas energias.

Não precisa sair dos grupos que você gosta, de acompanhar o que é bom para sua vida, só deleta o que já passou, larga a bagagem desnecessária e segue em frente com leveza.

Para receber as novidades aqui do blog diretamente no seu celular clica no link: http://bit.ly/WhatsDaIsabelle e envia “QUERO RECEBER”.

Também pode me acompanhar pelo instagram clicando aqui:  https://www.instagram.com/isabellefeichas/.

Uma maravilhosa semana, muita saúde e que a vida tenha sempre novos momentos de alegria e diversão para aproveitar.

E se puder, fica em casa!

Até a próxima!

Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]