Para uma grande parte da população o ano acabou de começar…

Mas nem vamos falar sobre como alterar esse modelo mental terrível no artigo desta semana, afinal o carnaval já passou e não dá para voltar 65 dias no tempo (sim, neste exato instante já temos menos de 300 dias para acabar o ano, é março caro leitor). Então vem comigo para saber o que fazer a partir de agora, pós quarta-feira de cinzas.

Você já teve tempo para celebrar, refletir, descansar etc, e também para esquecer as suas metas ou pelo menos deixar parte delas de lado. Sim, eu estou falando daquelas que você colocou no papel ou no pensamento enquanto brindava a chegada de 2019.

Pixabay

Duas coisas possíveis:

Coisa 1 – se você esqueceu delas nem eram tão importantes

Coisa 2 – você está contaminado pela síndrome de daqui a pouco, deixou para depois… e não fez.

Não sei você caro leitor, mas eu ainda não conheço nada que tenha estreado, sido lançado, conquistado ou realizado amanhã.

Fato: O ÚNICO momento possível de algo acontecer é o AGORA, é o presente!

É lógico que não estou dizendo que tudo fica resolvido com um passe de mágica, a gente não está num filme da Disney (ok, eu iria amar se fosse possível, afinal, amo a Disney S2, só que isso é fantasia), a vida não é um conto de fadas, não tem fada madrinha que transforma abóbora em carruagem, trapo em vestido ou sapo em príncipe.

Antes que você venha com esses questionamentos, sim, tem coisas que acontecem muito rápido, existem sim milagres (eu acredito em Deus e no poder do Universo com certeza), há coisas inexplicáveis e grandes sortes como ganhar na loteria, mas não dá para viver só na expectativa de uma dessas situações. (para pra pensar em quantos ganhadores da megasena você conhece pessoalmente?!)

É fundamental começar agora para ter um resultado a médio e longo prazo, se vier no curto prazo melhor ainda! Sem ação, sem dar o primeiro passo, por menor que seja, nada vai acontecer!

A vida exige movimento! Água parada só cria limo e mosquito da dengue!

Então, com o ano oficialmente iniciado no Brasil, acabaram todas as desculpas para não começar (sei que essa foi amarga, mas nem tudo na vida é docinho).

Faça algo hoje, assim que terminar a leitura deste artigo, para dar andamento em sua vida.

Sem desculpa, sem frescura, sem mimimi.

A meta é saúde?

Pesquise uma academia já e faça a matrícula, nem que seja online mesmo (presta atenção querido leitor: o online também demanda você fazer o exercício hein!! Só reforçando rsrsrs… porque não existe, infelizmente, nada que faça os exercícios por você ou por mim, a gente tem que mexer o corpinho e suar)

Tá sem grana pra isso? vai caminhar na rua. Tá escuro? anda no corredor do prédio. Mora em casa? dá 20 voltas ao redor da cama, dança uma música rápida, dá um jeito!

A meta é um novo trabalho?

Cadastra seu currículo no LinkedIn e nos RH´s da sua cidade.

Quer um salário maior?

Estuda, faz um curso. Não quer investir dinheiro nisso hoje? Tem um monte de curso online gratuito para melhorar suas habilidades, é só procurar no Google.

Quer ter uma casa/vida mais organizada?

Vai lá e dá um jeito naquele armário que você está empurrando com a barriga faz tempo. É muita coisa? Começa com uma parte pequena, uma gaveta, uma prateleira das coisas que você tem para colocar em ordem, faz 5, 10 ou 15 minutos por dia, uma hora vai terminar!

Por que fazer isso?

Sua vida só melhora, acontece e prospera na direção do que você quer quando você faz a sua parte!!

O artigo de hoje é, de coração, para ajudar você a empreender a sua vida, a ser feliz e abundante. E se você quer turbinar os seus resultados; planejar com clareza e estratégia; fortalecer seus talentos e minimizar suas falhas e vencer seus desafios com mais facilidade… me manda um whats clicando aqui e faz um processo de coaching comigo!

Importante: Tenho somente 4 vagas na minha agenda para este trimestre neste exato momento enquanto escrevo aqui, (como gosto de ser íntegra com você leitor, talvez no horário de sua leitura já sejam menos vagas ainda), então não perde essa oportunidade, clica aqui agora e envia UMA VAGA É MINHA para o meu Whats que eu passo os detalhes sobre o melhor investimento da sua vida.

Gostou do conteúdo, compartilha com alguém, movimenta a boa energia. Quer saber mais, me segue no instagram, clica nesse link: https://www.instagram.com/isabellefeichas/

Para fechar com chave de ouro, a nossa clássica pergunta da coach:

O que você vai fazer agora?