Leia até o final, tem uma super surpresa para você!!

Fazer a diferença na vida, fazer a diferença na sua vida, fazer a diferença na vida de alguém, fazer a diferença no seu trabalho ou no seu negócio, fazer a diferença onde você vive, fazer a diferença para o nosso país e porque não, fazer a diferença no mundo.

Não importa seu nível de responsabilidade sobre alguma coisa, muito menos sua posição na hierarquia de trabalho, o que importa é sua postura diante daquilo que você faz, isso é o que irá te levar para frente.

Fazer a diferença pode ser criar algo grande que beneficie a muitas pessoas sim, mas também pode significar modificar um pequeno detalhe naquilo que você já faz.

Ahhh… você não imagina o poder que um pequeno ajuste tem. Muitas vezes é este pequeno ajuste que desencadeia uma série de outros benefícios, tanto para você como para todas as pessoas que estão em sua volta.

Sempre ouvimos dizer por aí que gentileza gera gentileza, e então eu te digo que: melhoria gera melhoria, evolução gera evolução, amor gera amor.

Continents World Globalization Road Start

Você também pode escolher ser o agente que dá a largada nesse processo positivo, aquele que inspira pessoas a serem mais.

Muitas vezes a se livrarem das rabugices e do mal humor também, afinal quem nunca teve um colega que respondia ao cumprimento matinal com a frase infértil: “bom dia só se for pra você”… (é brabo mas é real, e tem gente assim solta por aí caro leitor rsrsrs – graças a Deus que são a minoria!) E como diz o ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura” então persista.

Não importa por onde você deseje começar, em casa, no trabalho, no seu grupo de amigos, na academia, no trânsito, em seu local de estudo, na organização das suas finanças, pode inclusive ser na sua saúde etc.

Muito menos importa o tamanho da sua atitude, o que importa sim é colocá-la em prática.

Tenho certeza que você já pensou em começar a fazer algo diferente, mas deixou para depois e acabou nunca realizando.

Calma que isso tem solução!! E ela é simples.

COMECE! É isso mesmo, comece colocando em prática a sua primeira ação, o que irá fazer a diferença não é sua velocidade, mas estar na direção correta.

Ahhhh Isabelle, mas e se eu fizer e ninguém perceber. A dica aqui é tenha consistência. A continuidade da sua busca por fazer a diferença, a sua determinação e a sua fé criam uma energia ao seu redor que com o tempo vai se tornando impossível de ser ignorada.

Essa energia que você produz melhora seu ambiente, seu bem estar, ela é como uma semente que você planta, rega e cuida diariamente até produzir frutos e, na hora em que seus frutos estiverem maduros, você será reconhecido, confie!

É importante frisar que nem sempre será pelo seu chefe ou pela pessoa que você imagina. Muitas vezes Deus e o universo tem planos ainda melhores e mais gratificantes para sua vida.

Já aconteceu comigo, por exemplo, de eu ser convidada para trabalhar para outra empresa pela minha postura ao realizar um atendimento enquanto eu ainda era estagiária.

Tenho certeza que existem centenas de histórias como essas por aí, talvez até você já tenha vivido ou ouvido falar de alguma. Então comece a inserir em sua vida uma pequena ação que irá fazer a diferença, sem esperar resultados em apenas um dia, tudo precisa de tempo para crescer e frutificar… quem sabe quando será o momento em que sua carreira, sua empresa e mesmo sua vida terão dado um salto maior do que você esperava!

Isso só vai acontecer se você fizer, então um passo de cada vez, um passo a cada dia, e quando não der um passo inteiro, dá pelo menos meio passo, mas siga sempre em movimento e na direção correta!

E se você não sabe ainda o que deseja melhorar em sua vida?

Nesse caso manda um e-mail pra mim, o meu endereço de e-mail fica mais abaixo, após o final do texto. Eu posso te ajudar a encontrar a sua direção, pois tenho ferramentas de coaching incríveis e exclusivas criadas com esse objetivo.

Deixe sua inquietude produzir milagres, permita que seus desejos tenham forma, confie no seu potencial.

“Seja a transformação que você quer ver no mundo.” (Mahatma Gandhi)

E a pergunta da sua coach hoje é:

O que você deseja conquistar em 1 ano? (lembre sempre de que suas metas precisam ser otimistas sim, mas também realistas, para que seu cérebro acredite e persiga sua conquista sabendo que irá alcançar)

**Se você leu até o final, PARABÉNS!! Pois esta é uma daquelas perguntinhas mágicas, cheia de boas energias que você pode e deve colocar no papel, pois as chances de alcançar serão ainda maiores.

*** Eu quero fazer a diferença no seu Natal, então se você ainda não se encontrou será um prazer te ajudar! As primeiras 5 pessoas que me enviarem um e-mail para [email protected] contando um pouquinho sobre seu momento irão ganhar uma sessão de clareza plena online comigo (isso sim é que é presente de Natal!! – coooooooooorre que são apenas 5!!)

Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas

#EmpreendaSuaVida #Empreendedorismo #EmpreendaComBrilho #Disney #MelhorAno #Trabalho #Paixão