Seguindo com a série de atitudes para ajudar a tornar a vida mais leve, mais próspera e assim viver cada vez melhor, chegamos à nossa atitude número 6 que é: fazer algo novo. E nem pensa que em parar a leitura por aqui (estou lendo seus pensamentos rsrsrsr) segue que vale sempre uma renovação de perspectiva, combinados?!

Já estamos em março e está mais que na hora de fazer as coisas que você se comprometeu e deixou para depois.

Agora, se a vontade ou o objetivo já venceu aproveita a oportunidade de escolher algo totalmente diferente.

Quando você faz uma coisa diferente isso aumenta a criatividade, rejuvenesce a mente, reduz o stress e amplia seus horizontes.

Pixabay

Pode ser um curso de uma nova língua (que ainda vai ajudar a melhorar o currículo ou a conhecer pessoas novas).

Também pode passar a fazer encontros mensais com as amigas para alegrar vida, iniciar uma atividade física nova como dançar ou andar de patins, pode ser realizar um trabalho voluntário.

Enfim, algo novo para que você possa evoluir tanto na vida pessoal quanto no lado profissional, afinal de contas tudo que aprendemos nos faz melhores (até mesmo quando aprendemos que uma atividade não era aquilo que esperávamos).

Talvez você tenha pensado aí: “mas Isabelle eu não posso gastar com isso agora”.

Está tudo bem, pois existem cursos gratuitos em algumas Prefeituras ou escolas públicas, atividades livres em parques e praças.

Dançar na sala de casa, ler um livro numa biblioteca (também pode ser emprestado) ou fazer uma caminhada ao ar livre também não tem custo nenhum.

Então pare de encontrar desculpas e escolha aquilo que vai se adaptar melhor com a sua rotina e com seu bolso, e coloque em prática.

Espero você aqui na semana que vem para nossa sétima e última atitude!

Quer receber toda semana o link do novo artigo aqui do blog? Então clica no link http://bit.ly/WhatsDaIsabelle e envia “QUERO RECEBER” que te incluo na minha lista VIP.

Também pode me enviar seus comentários, sugestões ou dúvidas. Eu ia adorar saber a opinião de vocês.

Quer acompanhar mais? Me segue no instagram https://www.instagram.com/isabellefeichas/.

Até a próxima!

Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!