Continuando a série de atitudes para ajudar a tornar a vida mais leve, mais próspera e as-sim viver cada vez melhor, esta semana trago para você a 4.ª atitude: Ter objetivos com propósito.

Eu pessoalmente adoro nossa quarta atitude, pois é fundamental ter sempre em mente o nosso propósito de fazer algo, o porque interior das coisas que queremos.

E nem pense que esse propósito é algo imenso ou mágico que diz respeito a sua vida in-teira ok? Ele é apenas o propósito daquele objetivo.

Pixabay

Por exemplo, se você deseja viajar no próximo feriado, o seu propósito pode ser se diver-tir, descansar ou visitar alguém querido.

Então você tem o objetivo que é viajar, tem o seu propósito que é se divertir, e agora fica fácil escolher a atitude que precisa tomar para fazer acontecer.

Sua atitude pode ser, por exemplo, cortar alguns gastos para economizar dinheiro para seu passeio.

Uma coisa é indispensável: colocar isso por escrito (objetivo + propósito), desta forma o que você realmente quer sai da bagunça mental e ficar bem claro e fácil para colocar em prática.

Agora é hora de mãos a obra! Faça uma lista tendo de um lado seus objetivos e do outro o porque você deseja alcançar eles, esse porquê é a diferença entre os que conquistam e os que desistem.

Deixe sua mente trabalhar com mais qualidade e leveza.

Na semana que vem temos a nossa atitude o número 5, te espero por aqui.

E se você chegou por aqui só agora é só voltar no índice do blog para ler as atitudes ante-riores!

Quer receber toda semana o link do novo artigo aqui do blog? Então clica no link: http://bit.ly/WhatsDaIsabelle  e envia em EU QUERO RECEBER que te incluo na lista VIP.

Também pode enviar seus comentários, sugestões ou dúvidas se desejar.

Quer mais? Me segue lá no instagram @isabellefeichas.

Até a próxima!

Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas