O carnaval chegou e com ele trago para você leitor a nossa atitude o número 3 da série de atitudes que vai ajudar a tornar a vida mais leve, próspera, alegre e, portanto, muito melhor (é bom demais, isso tudo com um feriadão, estamos todos com sorte em!! J).

Neste artigo vamos falar sobre: buscar melhorar um pouco por dia.

Essa é uma sábia atitude que precisamos estar sempre atentos para manter. Nessa era tão veloz que vivemos hoje é fácil entrarmos na onda e querer tudo num piscar de olhos e a realidade não funciona dessa forma.

Foto: Guarda Nacional

Você não precisa e não deve buscar sair do zero ao 100, nem do 8 ao 80, devemos bus-car crescer um pouquinho de cada vez (sim, existem momentos de exceção na vida, nos quais pode ser necessária uma grande mudança, mas hoje estou falando em realizar coi-sas ok?).

Então, seguindo esta linha, o que você pode melhorar um por cento hoje em sua vida pro-fissional, por exemplo?

Que tal ficar um pouco menos ligado no celular e mais atento ao trabalho? Ou reclamar menos e buscar mais soluções? (eu sei que essa dá uma agulhadinha, mas é com amor ok leitor?)

E pra você que não trabalha fora, mas que trabalha de domingo a domingo cuidando da casa, do quintal, da comida, etc. O que é que você pode fazer hoje para deixar estas coi-sas um por cento mais práticas, mais fáceis ou mais organizadas?

Se parar pra pensar, um por cento ao dia, em cem dias, dá 100%, e fica tudo melhor, mesmo antes da metade do ano chegar!! (se começar hoje né rsrsrs)

Então lembre, melhore um pouco por dia, um passo de cada vez, até porque, como a mi-nha vó dizia: se o passo é grande demais pode rasgar (eu aliviei os termos por aqui, mi-nha saudosa Vó Maria era chegadinha num palavrão, isso era bem divertido rsrsrs).

Bom, na semana que vem espero você aqui para atitude número 4, uma de cada vez e já estaremos passando da metade (viu como isso de um passo de cada vez, e nunca maior que a perna, dá certo?!)

Quer mais? Me segue lá no instagram @isabellefeichas.

Deseja enviar seus comentários, sugestões ou dúvidas é só clicar no link: http://bit.ly/WhatsDaIsabelle .

Até a próxima!

Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas