Dando sequência na série de atitudes para ajudar a tornar a vida mais leve, mais prós-pera e assim viver melhor, hoje temos a nossa atitude número 2.

Ela tem tudo a ver com a pessoa mais Importante da sua vida. E antes que você comece a pensar errado aí… não é seu paquerinha, não é seu marido ou esposa, não são os fi-lhos, não são seus pais.

A pessoa mais Importante da sua vida é você. Afinal de contas:

Sem você, você não existe!

Concorda? (espero que sim rsrsrsr)

Assim sendo, nossa atitude número 2 é: Cuidar de si mesmo

Reserve um tempo na agenda e se organize para cuidar de você, cuidar da sua saúde física, mental e espiritual.

Imagem: Pixabay

Preste mais atenção na qualidade do que você coloca para dentro, estou me referindo a comida mesmo. Não precisa virar um louco da dieta nem nada disso, mas simplesmente estar atento: se hoje comeu batata frita e pastel, amanhã busque comer um pouquinho mais de fruta, uma salada verde, trocar o refrigerante pelo suco Natural, beber mais água, caminhar. Faça escolhas que façam bem pra saúde do seu corpo.

Também é essencial fazer escolhas que façam bem para sua saúde mental, afinal “Corpo são mente sã”, os dois andam juntos.

Tenha um tempo ao menos para meditar, mesmo que sejam apenas 5 minutos por dia. (Quer receber gratuitamente uma meditação guiada para equilibrar seu interior? Envia um whatsapp clicando no link http://bit.ly/queroreceber_fev2020 que enviamos para você)

E por último, mas tão importante quanto os outros dois itens, cuide da sua saúde espiritual. Aqui não estou falando de nenhum tipo de religião, mas sim da sua conexão interior com o que está além de você, seja Deus, o Universo, as energias da física ou aquilo em que você acredita.

Então para que você fique nota 10 na sua própria vida esse ano:

Cuide de você!

Essa foi nossa atitude número 2 de 7, na semana que vem teremos a atitude número 3, te espero por aqui.

Quer acompanhar mais? Me segue lá no instagram @isabellefeichas.

Até a próxima!

Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas