Esse artigo é vida real, então se gosta de quem te conta a verdade pode contar comigo.

Muitas pessoas imaginam que tudo é fácil, maravilhoso e tem gosto de tutti-fruti, mas não é bem assim, às vezes mesmo fazendo tudo certo as coisas simplesmente empacam.

Semana passada o meu Instagram (que é uma das minhas ferramentas de trabalho), simplesmente estava virado “no que que é isso” rsrsrs.

Passei dois dias inteiros tentando postar meu IGTV semanal e nada, então, finalmente na quarta-feira (terceiro dia de tentativas) o vídeo subiu, ufa… Alguns minutos depois recebo mensagens dizendo que ele estava pela metade, ou seja, não tinha dado certo novamente.

Imagem ilustrativa: Pxhere.com

Gente, eu já tinha feito pelo menos 30 tentativas e ainda não havia funcionado, fala sério! – fiquei um tanto x da vida, e cheguei a pensar que não ia funcionar mais. Depois de contar até 50 resolvi apagar tudo e recomeçar o processo do zero, subir o vídeo mais uma vez com toda paciência que eu consegui arranjar no momento.

E finalmente, 30 tentativas depois, eu consegui!! O IGTV foi publicado e está lá disponível (se quiser assistir o link é esse: https://www.instagram.com/tv/CHvZOXqDV9V/?igshid=8mmmvkvn66qj ).

Então resolvi escrever sobre o ocorrido, pois todo mundo só enxerga o que está pronto, feito, bonitinho e cheiroso, mas não fazem ideia de quantas coisas precisaram acontecer para esse “produto final” existir.

O que quero te dizer com isso? Não caia no conto de achar que tudo vai acontecer milagrosamente, rápido e do jeito que estava planejado. Perrengues acontecem para qualquer pessoa, essa é a realidade, só que ninguém te conta. Eu vim com falar deles porque eu gostaria de ter ouvido isso, de saber que não era desafiador só pra mim, isso ajuda a continuar.

Certamente terão dias fáceis e divertidos (desejo que sejam muitos), e terão momentos bem desafiadores também, neles será necessário um esforço extra para seguir, mas vão passar e você poderá sentir orgulho por ter continuado apesar deles!!

Não acredite em que te diz que tudo dá certo o tempo todo, isso é irreal, fantasioso, propaganda enganosa. Muitas e muitas vezes pra uma coisa dar certo a gente passa horas, dias, madrugada testando e falhando. Então não se deixe engolir pela onda da positividade tóxica ok?!

Isso significa que não dá certo? Não, de jeito nenhum, só significa que as vezes as coisas vão dar muito mais trabalho do que imaginamos ou gostaríamos.

E antes que termine pensando, foi só uma falha de instagram e isso nem é nada… saiba que esse foi um dos menores desafios dos últimos dias (quem sabe qualquer hora falo sobre eles aqui, por enquanto ainda não), mas apesar deles eu continuei e digo para você: continue!!

Me envia um whats contando se esse artigo foi útil pra você, é só clicar no link: http://bit.ly/WhatsIsabelle fico sempre feliz em saber.

Que sempre tenhamos olhos de enxergar a abundância da vida! Para acompanhar mais me segue no Instagram @isabellefeichas ou pelo link https://www.instagram.com/isabellefeichas/ .

Até a próxima!

 

*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Banda B.