Processo seletivo VestiBolsa é destinado a estudantes que pretendem ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2020

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) abriu as inscrições para o VestiBolsa, uma oportunidade para ingressar no ensino superior com bolsa integral e descontos de até 50% na mensalidade. A inscrição para a prova é gratuita e vai até esta sexta-feira (29).

“Por meio do VestiBolsa, conseguimos viabilizar maior acesso às pessoas de estudar numa Universidade como a PUCPR. O grande diferencial dos cursos online está na flexibilidade e na conveniência do curso a distância”, explica Sandro Marques, diretor de EaD da PUCPR.

A prova, com redação e 30 questões objetivas – de matemática, português e conhecimentos gerais – será aplicada no dia 30 de novembro, entre às 14h e 17h, nos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.

Os portões de acesso aos locais onde as avaliações acontecem serão fechados 20 minutos antes do início do processo seletivo. O ensalamento pode ser consultado no site ead.pucpr.br/vestibolsa a partir desta sexta-feira, dia 29 de novembro.

 

CURITIBA

O processo seletivo do Câmpus Curitiba disponibiliza bolsas para 30 cursos de graduação, entre tecnólogos, bacharelados e licenciaturas. O primeiro colocado recebe uma bolsa integral de 100% e os 15 melhores colocados, sucessivamente, são contemplados por duas bolsas parciais de 50%, três de 20% e dez de 10%.

Clique aqui para ler a coluna completa do Blog Aroldo Murá.