Píer Petruzziello, Sabino Picolo e Rafael Greca de Macedo.

Para líder  Píer, “o prefeito me convidou para continuar. Estou em paz”.

No final da tarde desta quarta, 6, repórter do Portal Paraná – segundo me confirma Pedro Ribeiro – ouviu do líder do prefeito Greca, Píer Petruzziello,  a seguinte resposta ao noticiário que o deu como a caminho da substituição pelo vereador Sabino Picolo no cargo:

– Isso tudo não passa de armação, de plantação  de derrotados. O prefeito Greca me convidou para permanecer na liderança na Câmara Municipal. Estou em paz.

Píer não explicou a quem se referiu ao chamar o noticiado de “plantação de derrotados”.

O nome de Pietruziello “cresceu” negativamente nos últimos dias, a partir de  ampla reportagem feita pela TV Globo-Rj. Nela o líder Petruzziello é citado como envolvido nas encrencas e ilegalidades das empresas encarregadas de prestação de serviços médicos terceirizados  e hospitais de campanha, no Rio e em Curitiba. No epicentro das denúncias está o advogado Roberto Bertholdo, ec-sogro de Píer Petruzziello. O MPPR, segundo a TV Globo-RJ, estaria investigando o esquema de fraudes, responsável pelo  o recebimento de R$ 150 milhões  mediante fraudes.

A INFORMAÇÃO DE CAMPANA 

No meio da tarde desta quarta-feira,6, o jornalista Fábio Campana postou em seu blog a seguinte informação, já reproduzida nesta Coluna/Blog: Leia AQUI