Marcel Micheletto, Reinhold Stephanes e Luiz Carlos Martins

No meio da tarde desta segunda-feira, 29, intensa comunicação, mesmo que pede web, entre deputados estaduais, dava conta de importantes mudanças no primeiro escalão do governo: o governador Ratinho Junior decidiu levar para novo espaço importantíssimo da administração pública o secretário Reinhold Stephanes, que deixa a Secretaria de Administração e Previdência e assumirá a AGEPAR, a Agência Reguladora do Paraná.

Administração

Para o lugar de Stephanes, na Administração e Previdência, vai o deputado estadual Marcel Micheletto que, por seu turno, será substituído na ALEP por Gugu Bueno (PL), vereador em Cascavel.

Poderosa Agepar

De seu espaço privilegiado, em casa, guardando quarentena, mas acompanhando o mundo político “como nunca”, Luiz Carlos Martins resumiu assim seu olhar sobre as alterações:

– O sólido combatente Reinhold Stephanes continua uma fortaleza, ampliando a bagagem de quem já fez enormidades pelo país, como ministro, por exemplo. A AGEPAR terá, na opinião de Luiz Carlos Martins, um “papel de grande fôlego, daqui para diante. Quanto a Micheletto, o que se pode antever é que ele ampliará o sólido processo de gerenciar a Administração do Estado, com especial dedicação à Previdência”.

 


Leia mais em www.aroldomura.com.br