96-Carlos Marassi e

O tema refundação da República, defendido por Álvaro Dias e seu candidato a vice Paulo Rabelo na campanha presidencial, ganha formato de um livro tamanho A-4, colorido, com tiragem de 3.000 exemplares.

Na campanha, Álvaro definiu as diretrizes e pediu ao ex-governador Mário Pereira que produzisse um documento formal detalhando a proposta.

Mário reuniu vários técnicos e produziu o documento que foi timidamente utilizado na campanha, em razão da falta de recursos e de espaço para sua divulgação.

PRIMEIROS EXEMPLARES

Os primeiros exemplares foram precariamente impressos em copiadora e distribuídos durante a campanha. Dois deles foram encaminhados à equipe de transição do governo Bolsonaro, como contribuição para o enxugamento do estado brasileiro.

ZERAR O DÉFICIT

Na proposta de Álvaro, há um encolhimento espetacular do governo federal, com extinção de ministérios e estatais. “Se essa reforma proposta for implantada, o déficit orçamentário seria zerado já no segundo ano de governo”, garante Mário Pereira.

TRÊS MIL LIVROS

A impressão do livro está sendo coordenada pela equipe que liderou no Paraná a campanha do senador Álvaro Dias à presidência da república – Francisco Simeão, Mário Pereira, Carlos Marassi, Joni Varisco e Nilso Sguarezzi.

Estão sendo impressos 3.000 livros, que já estão na gráfica e ficarão prontos dia 03 de dezembro.

A DISTRIBUIÇÃO

Os livros serão assim distribuídos:

2.000 livros do Senador Alvaro Dias / Paulo Rabello / Mário Pereira e técnicos, “Refundação da República”, serão assim distribuídos a partir da semana que vem.

1) Senadoras e Senadores (81)

2) Deputados Federais (513)

3) Deputados Estaduais do Paraná (54)

4) Prefeitos das capitais e grandes cidades do Brasil (100)

5) Prefeitos do Paraná (399)

6) Presidentes de Câmaras Municipais do Paraná (399)

7) Federações de Associações Comerciais nos Estados (27)

8) Federações de Indústrias nos Estados (27)

9) Confederação Nacional das Indústrias (1)

10) Confederação Nacional da Agricultura (1)

11) Governadores (27)

12) Presidentes das Assembleias Legislativas (27)

13) Secretários de Planejamento estaduais (27)

14) Secretários da Fazenda estaduais (27)

15) Jornalistas (120)

16) Reserva / Curitiba e Brasília – Senador Alvaro Dias (170)

Total 2.000 livros.

Outros 1.000 livros serão distribuídos para interessados do Paraná, formadores de opinião que já solicitaram, ou ficarão como reserva técnica.

Leia a coluna completa aqui