Entre os dias 23 e 27 de novembro, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, em parceria com o Instituto TMO, promove a Black Week, uma semana de ofertas com preços abaixo do mercado na loja dos Amigos do HC, no bairro Alto da Glória. É a oportunidade de antecipar as compras de Natal e de fim de ano – estarão disponíveis roupas masculinas, femininas e infantis novas e seminovas, calçados, acessórios e muito mais.

COM CUIDADOS

Devido ao momento da pandemia, para participar da Black Week, é necessário realizar o pré-agendamento pelo endereço https://campanha.amigosdohc.org.br/black-week. Será aceita apenas uma reserva por pessoa para cada dia de evento; cada pessoa terá 30 minutos para realizar suas compras; serão permitidas quatro pessoas a cada meia hora; e as mercadorias não têm prova e troca. A fim de evitar aglomerações, a entrada será individual e recomenda-se evitar levar crianças. Será obrigatório o uso de máscara e será feita a entrega de luvas a todos para o manuseio durante a permanência no local.

Mais informações sobre os Amigos do HC, acesse: https://amigosdohc.org.br/

O Instituto TMO (Transplante de Medula Óssea) /Associação Alírio Pfiffer oferece serviços de acolhimento institucional provisório a portadores de doenças crônicas relacionadas ao sangue, como o câncer, sendo uma das modalidades de tratamento o Transplante de Medula Óssea. Durante o tratamento, é oferecido gratuitamente atendimento ao paciente e seu acompanhante.

 

*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Banda B.


Leia mais em www.aroldomura.com.br