Um motorista bêbado revoltou moradores do bairro Cajuru, em Curitiba, no começo da tarde desta quarta-feira (24), após bater contra um carro estacionado na Rua Thomaz David Borges. Temendo por algo pior, os pedestres retiraram a chave da ignição, mas alguns mais exaltados também depredaram o veículo Ágile.

De acordo com o policial militar Fernandes, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista aparenta não só ter consumido álcool, como também algum medicamento. “Tudo leva a crer que exagerou na dose, seja lá com o que. Infelizmente, além de colocar a vida de terceiros, coloca a própria vida em risco”, descreveu.
Motorista bêbado
Após ter a chave retirada da ignição, o motorista sentou em uma valeta da via e passou a emitir falas desconexas. À Banda B, ele afirmou ser jornalista aposentado e ter 65 anos.

Um morador da região disse que estava almoçando quando percebeu o carro freando forte. “Ele deu uma ré e eu vi pela janela. Imediatamente saí correndo e tirei a chave dele, porque ele queria sair fora. Esse é um local que criança brinca o tempo todo, então tentamos evitar o pior”, disse.
A Polícia Civil investiga o caso.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.