O atacante Deivid foi submetido a exames e na manhã desta terça-feira (12) teve a confirmação de uma lesão na coxa direita, que sofreu na partida diante do Operário, no último domingo (10). De acordo com o departamento médico do clube alviverde, a previsão é que o camisa 9 se recupere e volte a ficar à disposição da comissão técnica dentro de duas ou três semanas.

“É uma lesão considerada de grau dois, que requer alguns cuidados. Hoje mesmo ele já inicia os trabalhos de recuperação com os profissionais do Ceecor (Centro de Excelência do Esporte do Coritiba)”, explicouGilmar Soares, médico do Coxa.

O provável substituto de Deivid durante o período que se recupera da lesão é Julio César, artilheiro do Coritiba no Paranaense com cinco gols.

Arthur de fora

Para a partida contra o Paranavaí, nesta quarta-feira (13), o técnico Marquinhos Santos tem outro desfalque para o ataque alviverde. Devido a uma forte gripe, Arthur, titular contra o Operário, não enfrenta o ACP. O meia-atacante Rafinha, recuperado de dores no tornozelo, será o substituto.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.