O Coritiba está realizando os últimos treinamentos na manhã desta terça-feira (26) para o duelo contra o Nacional de Rolândia, lanterna do Campeonato Paranaense, que acontece amanhã, no estádio Erich George.
Para o duelo, sem poder contar com Rafinha e Pereira, ambos suspensos, Marquinhos Santos treinou com Luccas Claro na zaga, além de Gil no meio de campo, voltando à utilizar Patric na ala direita.
No ataque, Arthur ganha a vaga de Júlio César, porém a novidade fica por conta de Alex, que está sendo poupado e irá dar espaço para Lincoln ser o responsável pelas criações das jogadas ao lado de Robinho.
Deivid volta aos treinamentos
Ainda cumprindo a suspensão imposta pelo TJD-PR, o atacante Deivid, que estava com uma lesão na virilha, saiu do departamento médico e já fez alguns trabalhos físicos, como corridas em volta do gramado. O camisa 9 Coxa-Branca deve estar disponível para o técnico Marquinhos Santos no próximo final de semana.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.