Por João Pedro Alves e Osmar Antônio
Dúvida para a partida contra o Flamengo após sofrer uma entorse no tornozelo, o zagueiro Leandro Almeida deve estar em campo no sábado (6) na retomada da Série A. Recuperado das dores no local, o camisa 44 treinou normalmente nesta segunda-feira (1) na reapresentação do elenco coxa-branca e não preocupa para o final de semana.
A lesão do defensor aconteceu nos últimos minutos do amistoso do último sábado contra o Figueirense no Ecoestádio. No momento, a entorse foi classificada como leve pelo departamento médico, mas poderia tirar Leandro do jogo diante do Fla pelo curto prazo de recuperação. O tornozelo seria reavaliado hoje para um diagnóstico mais detalhado, porém, o atleta se apresentou sem dores e foi para o campo treinar com o restante do grupo.
Com a boa notícia, o técnico Marquinhos Santos poderá manter a zaga que vinha atuando antes da parada para a Copa das Confederações, com Leandro Almeida e Chico, para o jogo contra o Flamengo. O confronto, válido pela sexta rodada do Brasileirão, está marcado para as 18h30 de sábado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Notícias relacionadas:
Leandro Almeida sai de campo com entorse e vira dúvida contra o Flamengo
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.