Por João Pedro Alves
As redes sociais são uma “febre” na sociedade atual e também invadiu o mundo do futebol, em que vários atletas interagem com os fãs ou postam fotos dos bastidores. No elenco do Coritiba, o recém-contratado Zé Love vem mostrando que é um usuário assíduo e registra vários momentos da pré-temporada em Foz do Iguaçu em seus perfis digitais.
Nesta quinta-feira (16), o atacante aproveitou um momento de folga dos treinos para tirar uma foto com Alex, de quem já revelou ser fã desde o tempo em que estava nas categorias de base do Palmeiras e o camisa 10 já era o craque do time principal. Além do registro, Zé aproveitou para “fazer uma moral” com o capitão. “Eu e o #mito Alex ! Que Deus abençoe e ilumine esse ano de 2014”, postou no Instagram.
Em meio aos treinos, Alex e Zé Love posaram para foto (Foto: Reprodução/Instagram)Ainda não se sabe se os dois vão se dar bem dentro de campo, com um deixando o outro na cara do gol para marcar, mas ao menos fora dele eles vêm se entendendo. Durante este período de preparação, Zé Love e Alex estão sempre juntos nas rodas de “resenha” e o meia já criou um novo apelido para o atacante, que é mantido em sigilo dentro do elenco.
A primeira oportunidade para o torcedor coxa-branca ver a dupla jogando junta pode ser no dia 14 de fevereiro, contra o Rio Branco, quando o elenco principal que está em Foz realizando a pré-temporada estreia no Campeonato Paranaense.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.