Presidente paranista destacou bom trabalho e sintonia com torcedores (Felipe Dalke/Banda B)

Pilar da reconstrução do Paraná Clube, que levou o clube novamente à Série A após dez anos, o presidente Leonardo Oliveira reconheceu e agradeceu o apoio da torcida paranista na campanha do acesso. Após a última partida da equipe na temporada, neste sábado (25), contra o Boa Esporte, o dirigente tricolor destacou o trabalho feito no comando do clube na competição.

“Talvez se não fosse desta forma, dificilmente eu teria assumido a presidência do clube. Seria praticamente impossível lançar um candidato com a minha idade, com pouca experiência. Se outro presidente pudesse fazer o mesmo trabalho e subir o clube, eu preferia, pois minha família não teria aberto mão de tanta coisa como foi nesses dois últimos anos. Mas vale tudo pelo Paraná. Olhando para trás, tudo que nós passamos valeu a pena. Foi difícil chegar aqui, mas temos que agradecer aos nossos funcionários e comissão técnica, que trabalharam para essa reestruturação. Eles merecem o mérito de tudo que nós conquistamos”, destacou o presidente em entrevista coletiva.

Leonardo Oliveira também ressaltou a importância da efetivação do técnico Matheus Costa e da comissão técnica, que resultou no sucesso do Tricolor em 2017. “O Matheus [Costa] foi um grande líder da nossa comissão técnica. Quando nós o efetivamos, estávamos apostando na capacidade que ele tinha e no conhecimento que demonstrou neste ano de trabalho, mas não significou apenas a efetivação de um treinador, e sim de um trabalho que havia sendo feito desde o dia 2 de janeiro. E sabemos que só chegamos a este resultado por conta de tudo que foi construído durante este ano”, disse.

O presidente encerrou fazendo agradecimento à torcida paranista pelo apoio e o papel importante no acesso, quebrando recordes de rivais e comparecendo em bom número durante a Série B. “Nesses 10 anos, a torcida pedia que o time estendesse a mão para que ela pudesse estar próxima do clube. Todas as vezes que nós conseguimos estender a mão, o nosso torcedor esteve junto. Hoje nós conseguimos um grande público deste estádio, temos o maior da Arena da Baixada e tenho certeza que teremos o da Vila Capanema durante o Campeonato Paranaense. O nosso torcedor pode esperar que nós vamos conseguir”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva do presidente Leonardo Oliveira: 

https://www.facebook.com/PortalBandaB/videos/1768873239850799/

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.