Uma mulher conseguiu evitar um possível estupro após reagir a um ataque dentro da loja de roupas onde trabalha na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Uberaba, em Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 41 anos entrou no estabelecimento, localizado na Rua Aviador Armin Buhrer, se passando por cliente. Após pedir para ver algumas peças de roupa, ele aproveitou para atacá-la.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito a abraçou por trás e tentou imobilizá-la. No entanto, a mulher entrou em luta corporal com o homem e conseguiu se desvencilhar. “Foi a má sorte dele. Eu dei uma cotovelada e um chute no estômago dele. Nisso, eu comecei a gritar, pedindo socorro na rua”, disse a vítima.
Suspeito foi espancado por populares após tentativa de estupro
Moradores e pessoas que estavam nas proximidades correram para ajudar e conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
Revoltados com a situação, alguns populares chegaram a agredir o homem antes da chegada da equipe policial.
O sargento Cruz, do 20º Batalhão da Polícia Militar, informou que o suspeito já estava contido quando os agentes chegaram ao local.
“Chegamos no local e verificamos que o cidadão estava detido já por populares, que relataram que o suspeito havia tentado estuprar a mulher. Ele entrou na loja, pediu para ver alguma roupa e, no momento que ela se virou, ele abraçou ela por trás. Ela entrou em luta corporal com o mesmo e ele fugiu. Os populares seguraram o suspeito e agrediram ele”,
relatou.
Segundo o policial, a preparação da vítima em técnicas de defesa pessoal foi fundamental para evitar que o crime fosse consumado.
“Ela comentou que tem preparo de defesa pessoal e que, se não tivesse, seria pior. O suspeito tem uma passagem antiga pela polícia por roubo. Graças a Deus, a senhora é preparada e evitou o pior”,
destacou.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Vídeo mostra populares espancando suspeito após tentativa de estupro contra mulher em loja
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.