Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (25), suspeito de perseguir e estuprar uma jovem de 19 anos que seguia a caminho do trabalho na última quinta-feira (19), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou às autoridades que, no dia do crime, ela caminhava pela rua em direção ao trabalho quando foi abordada pelo suspeito, que ofereceu carona.
A jovem recusou a carona, no entanto, o homem, segundo a vítima, usou força física e ameaças para conduzi-la até uma região de mata nas proximidades, onde teria praticado o estupro.
Suspeito preso
A prisão foi realizada pela Polícia Civil após o mandado de prisão preventiva ser expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campina Grande do Sul.
Após a prisão, o suspeito foi interrogado na Delegacia de Polícia e, na sequência, encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.
Denuncie
Denúncias sobre casos de violência sexual podem ser feitas de forma anônima pelo disque-denúncia e pelo telefone 181.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.