Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro dirigido por Alex Araújo capotou após ele dormir ao volante, na manhã desta terça-feira (6), na marginal da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O filho do motorista e um colega de trabalho também estavam no carro. Ninguém ficou ferido.
Araújo, que dirigia um veículo EcoSport, afirmou à Banda B que seguia pela pista principal da BR-376, sentido Curitiba, quando o cansaço físico o fez cochilar ao volante. Em seguida, como mostra o vídeo, ele perdeu o controle da direção, bateu na mureta do viaduto e o carro capotou na marginal, onde parou com as rodas para cima. O acidente aconteceu por volta das 6h20.
“Foi Deus que livrou nós dessa. Em coisa de cinco minutos, o acidente aconteceu. Estava eu, meu filho e meu assistente. Sou muito grato a Deus por ter salvado minha família porque a gente viu a morte de frente”, disse o condutor, emocionado.
Segundo Alex, o acidente aconteceu devido ao cansaço: “A canseira bateu e não tem o que fazer. Fizemos Balneário, Porto Belo… Estávamos chegando em casa e um vacilo…”
Apesar do capotamento, ninguém se feriu. Todos usavam cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nenhum dos ocupantes do carro foi levado para o hospital.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.



