O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta segunda-feira (31), o corpo do rapaz que acabou se afogando junto com o seu irmão, no último domingo, no Balneário Albatroz, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

O jovem, de 22 anos, estava desaparecido desde a tarde do último domingo. O seu irmão, identificado como Christopher da Silva Meira, de 21 anos, foi resgatado pelos bombeiros após 20 minutos submerso no mar.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas morreu horas depois.
Criança também se afogou no litoral paranaense no último fim de semana
Outro incidente de afogamento ocorreu também neste fim de semana no Balneário Gaivotas, em Matinhos. Um menino de 11 anos sofreu um afogamento devido a uma crise convulsiva enquanto estava em uma área rasa da praia. Quando os socorristas chegaram ao local, a criança estava consciente, mas precisava de oxigênio. Após ter o quadro estabilizado, o menino também foi levado de helicóptero para Paranaguá.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.