Um adolescente foi socorrido pelo secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, após cair de uma bicicleta no bairro Boa Vista, em Curitiba, na noite desta terça-feira (22). O acidente aconteceu, segundo apurou a Banda B junto a testemunhas, no momento em que ele viu um ônibus biarticulado, se assustou e sofreu a queda.

Teixeira comentou à Banda B que ouviu do menino que ele estava mexendo no celular enquanto pedalava.
Passamos por aqui e vimos o menino caído. Ele caiu sozinho. Mantivemos ele imobilizado até que chegasse o SIATE. Também veio uma viatura da Polícia Militar (PM). A situação é tranquila.
secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira.
A mãe do adolescente foi até o local. Teixeira falou que o menino reclamou de dores na região do ombro.
Não tem como parar ao ver uma situação como essa. Esse menino tem a idade do meu filho mais novo. Estamos aqui para servir à sociedade, ele será bem cuidado pelos bombeiros.
secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira.
- Continue na Banda B! Exército abre inquérito militar para apurar ‘strike’ de motos causado por caminhão em Curitiba
O secretário ainda comentou o fato dele estar andando de bicicleta em meio à canaleta destinada ao transporte público, algo que é proibido na capital.
A molecada é desse jeito. A gente sabe que não pode. Perguntei se ele estava pegando a ‘rabeira’, mas o adolescente disse que não. Fica o lembrete: a canaleta é perigosa, use a ciclofaixa. Mas, graças a Deus, ele está bem e isto é o que importa.
secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira.
O adolescente foi levado ao Hospital Evangélico.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.