Um homem, de 31 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta sexta-feira (12). O crime aconteceu em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, mas a prisão ocorreu em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

O indivíduo foi condenado pela prática criminosa praticada contra a própria sobrinha, no ano de 2022.

Foto: Agência Brasil

“Conforme apurado, os policiais civis conduziram uma investigação em que foi concluído que o autor havia violentado sexualmente de sua sobrinha, que à época dos fatos contava com apenas 5 anos”, afirma a delegada da PCPR Juliana Cordeiro.

A prisão do suspeito foi decretada pelo judiciário e, após diligências investigativas, a equipe policial logrou êxito no cumprimento do mandado.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.