Uma perseguição a suspeitos mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar (PM) no começo da tarde desta quarta-feira (21), na região do Ecoville, em Curitiba. Durante a ação, três policiais ficaram feridos em acidente.

As primeiras informações apontam que a PM teria tentado abordar criminosos envolvidos no furto de estepes na região.
“Chegaram informações de que um grupo estaria tentando arrombar e furtar veículos na região da Universidade Positivo. Uma equipe encontrou esse veículo na rua sem saída, com os suspeitos já do lado de fora. De imediato, três foram presos. Recuperamos vários objetos do furto”, comentou o tenente Coradin.
A abordagem aconteceu no fim da Rua Hamilton Olivo Brunor. Dos três policiais feridos, apenas um precisou ser socorrido ao hospital, mas sem gravidade.
O helicóptero da PM foi chamado para auxiliar nas buscas.
Os policiais feridos seriam integrantes do 23° Batalhão.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.