Por Luiz Henrique de Oliveira
Comerciante foi baleado dentro de mercado (Foto: Reprodução Google)Um comerciante de 58 anos foi baleado na cabeça durante a tarde desta sexta-feira (10) dentro de um mercado na Rua XXV de Dezembro na Cidade Industrial de Curitiba. Ele estava no caixa do estabelecimento que, por volta das 14h30, foi invadido por três homens armados.
Segundo o apurado pela Banda B junto com testemunhas, a mulher da vítima reagiu a ação dos ladrões, que atiraram várias vezes. Um dos disparos acertou a cabeça do comerciante, que foi socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
De acordo com testemunhas, o mercado sofre com constantes assaltos e falta segurança na região. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.