A maringaense Beatriz Capella, de 21 anos, protagonizou uma história que está tomando conta das redes sociais, e por um motivo mais do que justo. Isso porque, ela postou em seu perfil no TikTok um vídeo que mostra ela ensinando a vizinha Maria, de 68 anos, a utilizar o celular pela primeira vez.

Beatriz com a vizinha Maria e o esposo dela, Cido. Foto: Arquivo pessoal

A ideia de Beatriz foi fazer um tutorial escrito à mão, bem detalhado e colorido, para facilitar o entendimento para a Maria. 

O vídeo mostra que a idosa se surpreende quando descobre, por exemplo, a possibilidade de fazer uma chamada de vídeo, e se emociona ao ver pela câmera o filho que já não via há cinco anos. Beatriz encerra o tutorial com uma dedicatória para a vizinha – veja abaixo o tutorial criado pela jovem.

Para assistir ao vídeo e ler a matéria completa do GMC Online, clique aqui

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.