Uma mulher de 28 anos teve que ser escoltada pela polícia, depois que uma pequena multidão de vizinhos tentou invadir a casa dela em Santa Margarida, bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde da última quinta-feira (15). As pessoas tentaram invadir a residência porque acusavam a dona de casa Iany Gitahy de ter criado um perfil nas redes sociais de fofoca.

Foto: Reprodução

Na página da internet eram publicadas o que os vizinhos chamam de difamações, como situações de traição conjugal. Ela nega que tenha criado a página.

“Eu não sei quem fez. Não sei quem fez, quem não fez. Só sei que eu não fiz”, disse Iany para a reportagem do Bom Dia Rio

Para assistir ao vídeo e ler a matéria completa do Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.