A família de Matheus Morgado Elias, de 21 anos, encontrou o corpo do jovem após uma fatídica procura de 15 dias que terminou neste sábado (2), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O encontro, feito junto a Polícia Militar (PM), foi no bairro Pineville, na Avenida Ayrton Senna da Silva.

O sargento Fonseca, do 29º Batalhão da PM, disse que a família esteve no local e reconheceu o corpo. Segundo ele, os familiares receberam uma “pista”, por meio de uma ligação, que levou até Matheus.
“O corpo estava embrulhado em uma coberta. Nós puxamos e vimos o rosto, o familiar reconheceu”, explicou. “Ele estava em uma mata fechada”, disse.
Os policiais também notaram uma marca, que pode se tratar de um tiro. A situação será avaliada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Dias de muita agonia para a família do jovem desaparecido em Pinhais
O Portal Banda B divulgou parte da história envolvendo a família de Matheus nesta sexta (1º). Ao longo destas duas últimas semanas, a família realizou buscas por toda Pinhais, em diferentes bairros da cidade.
- Pai busca por filho desaparecido há 15 dias e recebe ligação anônima sobre corpo embalado em Pinhais

A partir de agora, a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar os motivos que levaram à morte de Matheus.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.