Três jovens foram presos em flagrante durante um assalto a Confeitaria Neuchatel, no bairro Batel, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (4). O crime aconteceu quando o estabelecimento estava sendo fechado, pouco antes das 21h. A Polícia Militar (PM) passava pelo local e foi avisada pelo vizinho que percebeu a ação dos bandidos.

Juliano Cunha – Banda B
Equipamentos levados foram recuperados pela PM

Os policiais foram à confeitaria e conseguiram recuperar os produtos que seriam levados pelos ladrões, sendo R$ 1.650,00, um revólver calibre 38, um netbook e monitores para computador. Foram presos e encaminhados ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o CIAC-Sul: Guilherme Eduardo Nascimento da Cruz, de 19 anos, Paulo Depz Junior, 19 e Samuel Bueno de Queiroz, de 24.

No CIAC, a proprietária do estabelecimento disse que, desta vez, a ação da polícia foi rápida, no entanto, ela afirmou que já perdeu a conta de quantas vezes foi assaltada e reclama da falta de policiamento. “Hoje a prisão aconteceu, mas nas outras vezes? O assalto nem tem que acontecer. Nós precisamos de mais segurança”, afirmou.

Outros flagrantes

Santa Felicidade

Valdemar Sebastião de França foi preso em flagrante depois de tentar assaltar um posto de combustível no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, por volta das 22h desta segunda-feira (4).

Ele entrou no local com uma faca e deu voz de assalto à caixa do posto. Alguns clientes perceberam a ação e foram para cima do rapaz, que foi detido e encaminhado pela Polícia Militar (PM) ao CIAC-Sul.

O suspeito já tinha passagens pela polícia e foi autuado em flagrante.

Abranches

José Brás Júnior não contava com passagens pela polícia até a noite desta segunda-feira (4), quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no bairro Abranches, em Curitiba, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi detido por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM na frente da casa em que morava. Com ele foram encontrados R$ 270 em dinheiro e 10 papelotes de cocaína.