Um adolescente de 15 anos levou uma facada no peito na noite desta segunda-feira (13) nas Moradias Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba. Um homem que mora ao lado da casa do garoto foi quem teria desferido o golpe. O garoto estaria agredindo pessoas da própria família.

De acordo com as informações repassadas aos socorristas do Siate, o adolescente estava bastante violento e teria agredido familiares. Alguns vizinhos se reuniram e um homem desferiu um golpe de faca no peito do adolescente. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados para socorrer o garoto, que agonizava no meio da rua Antônio Koser.

“Ele estava com um ferimento em tórax, então fizemos todo o procedimento e o encaminhamos ao Hospital Trabalhador. A facada foi profunda e pegou o pulmão, a vítima inspira cuidados”, disse o cabo Evandro do Corpo de Bombeiros. A família da vítima deve ser acionada para prestar esclarecimentos sobre o atentado.

Arma branca

Outro crime por arma branca aconteceu na noite de ontem. Um homem de 23 anos levou três facadas depois de discutir com outro rapaz na rua Pastor Antônio Pólito, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo informações repassadas à polícia, a confusão aconteceu quando Leandro Rogério teria atirado contra Cleverson dos Santos, 26 anos, mas teria errado os disparos. Cleverson, então, segundo testemunhas, pegou uma faca e desferiu três golpes em Leandro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru por familiares e Cleverson foi preso.