Um homem de aproximadamente 35 anos, identificado apenas pelo apelido de ‘Chocolate’, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O homem morava havia pouco tempo em um quarto nos fundos de uma residência na rua São Pedro, Jardim Monte Santo, local em que foi assassinado. A amiga da vítima lamentou e disse que ele era trabalhador antes de se envolver com as drogas.

De acordo com algumas testemunhas ele era usuário de drogas e foi morto com vários tiros por um homem que desceu de um carro branco, por volta das 19h30, foi até o quarto em que ele estava e atirou.

“Ele era meu amigo, ele era usuário de drogas, mas não fazia nada de mal a ninguém. Acho que ele estava devendo para alguém. Ele trabalhava, a vida toda foi trabalhador e agora se envolve com isso”, lamenta Márcia Sprada que estava no local acompanhando o trabalho da polícia.

A Polícia Militar (PM) não comentou sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba

Fazenda Rio Grande

Um homem identificado como Anderson Camargo, de aproximadamente 28 anos, foi morto com vários tiros também na noite desta quarta-feira (6). A vítima estava em Fazenda Rio Grande, região metropolitana, no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Anderson foi assassinado por três homens quando caminhava pela rua São Félix, no Jardim Suzuki, local em que ele morava. Foram pelo menos nove tiros disparados contra ele, que morreu na hora. No local a polícia recebeu a informação que ele morava no Rio Grande do Sul, e se mudou para Fazenda Rio Grande com a esposa e um filho há poucos meses. “No local, pessoas falavam que ele estava vendendo drogas do bairro. Antes dos disparos parece que houve luta corporal”, disse o soldado Marcos Pereira.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido por causa de um acerto de contas. A vítima estava sem documentos e o corpo deve ser reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba em algumas horas.