Um homem de 27 anos foi baleado e morreu em frente a um bar na noite desta segunda-feira (29) na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Fernando Pereira foi ferido assim que chegou ao local e pediu uma taça de vinho. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Pereira foi até o estabelecimento, que fica na Avenida das Araucárias, no Jardim Eucalipto, e pediu uma taça de vinho. Assim que pegou a bebida foi até uma mesa em frente ao bar. De acordo com testemunhas, foi neste momento que foi abordado por um homem que atirou duas vezes contra peito de Fernando. O atirador é moreno e gordo.

“A princípio identificamos dois tiros, mas ele perdeu bastante sangue”, disse o sargento Airton do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Clientes que estavam no bar acionaram uma ambulância do Siate, mas Fernando morreu a caminho do Hospital do Trabalhador, no bairro Portão em Curitiba. A Polícia Militar e a Civil também estiveram no local para fazer os primeiros contatos com as testemunhas.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.