Da Redação

claudiaClaudia morreu aos 55 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Inúmeras mensagens de luto de amigos, familiares e companheiros de trabalho que não conseguem aceitar o que aconteceu. Este é o retrato da página na rede social facebook da corretora de imóveis Claudia Mader Munhoz, de 55 anos, assassinada ontem à tarde no bairro Bigorrilho, em Curitiba, durante um assalto. Em uma postagem feita no dia 27 de dezembro de 2013, Claudia pedia “por um 2014 com bençãos ilimitadas”.

postagemPostagem no facebook de Claudia (Foto: Reprodução)

Claudia trabalhava como corretora e morreu quando fazia o que mais gostava, segundo que é possível observar em sua página no facebook. Ela mostrou o apartamento para um cliente na Rua Gastão Câmara com a Martin Afonso e foi abordada por dois marginais armados. Claudia entregou a chave do Audi A3, mas não quis dar a bolsa, o que a levou a ser perseguida e morta com três tiros.

Várias mensagens estão sendo postadas no facebook de Claudia, confira alguns registros:

Marcelo Oliveira: Conheci e trabalhei ao lado da Claudia, guerreira, batalhadora em busca dos seus ideais, que o Senhor te receba com muita luz…siga na paz de Deus.

Silvana Cordeiro Meus sentimentos à família.. muito triste!! Que o Senhor os console!!

Momento da abordagem

Assista abaixo o momento da abordagem dos ladrões contra a corretora.

Retrato falado divulgado

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV), que investiga o caso, divulgou ontem o retrato falado do suspeito de cometer o crime. Informações podem ser dadas à especializada pelo telefone: 33146400

retratofaladobigorrilhoRetrato falado do suspeito (Foto: Divulgação)

Notícia Relacionada:

Corretora de imóveis se recusa a entregar bolsa e é assassinada por ladrões no Bigorrilho