Começou a circulas nas redes sociais, desde este domingo (24), um vídeo da jovem Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos, cantando uma música. Muitas pessoas elogiaram o talento da auxiliar administrativa, que morreu durante um assalto a ônibus em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, no último sábado (23).

(Foto: Reprodução/Facebook)

No Facebook, o vídeo de Larissa já teve mais de 5 mil visualizações. O pai da vítima, Marcos Ferreira, contou à Banda B que a filha sonhava em ser cantora. “É ela mesma cantando ali no vídeo, esse era o sonho dela. É muita, muita injustiça… Ninguém acredita no que aconteceu”, desabafou.

A jovem foi morta enquanto voltava do trabalho no ônibus da linha Curitiba/Campo Magro, na Estrada do Cerne. Bandidos invadiram o coletivo e anunciaram o assalto, momento em que um policial que estava no veículo reagiu. Além de Larissa, um dos ladrões morreu na troca de tiros e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Comoção

Nas redes sociais, muitos amigos e familiares prestaram homenagens à jovem. “A Lari tinha empatia, um coração bondoso, alegria pela vida independente das dificuldades, gratidão, uma pessoa altruísta que certamente vivia por uma causa que não a envolvia apenas, mas se estendia a muitos ao seu redor. Uma pessoa com o coração de Jesus, que se alegrava verdadeiramente com a alegria do próximo. Infelizmente uma pessoa tão brilhante, com um coração tão puro, partiu desse mundo de forma tão trágica”, escreveu Marta Silva.

“Um exemplo de vida, palavras não são suficientes para expressar como me sinto nesse momento. Lágrimas serão poucas, uma pessoa maravilhosa que tiver o prazer de ser a amiga e trabalhar juntos”, comentou Rosemeri Gonçalves.

Vídeo

Assista abaixo ao vídeo da Larissa cantando:

 

Notícia relacionada