Ouça o áudio

Um vendedor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) durante a tarde desta sexta-feira (22) depois de tentar matar a ex-mulher em Curitiba. A intenção dele era tacar fogo na casa em que ela estava morando no bairro Abranches. Ele resolveu tomar esta atitude depois de descobrir que a ex-companheira estava com um perfil na rede social facebook. O vendedor foi detido em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, e ao ser preso decretou: “Eu amo ela, fiz esta cagada e agora estou ferrado”. (Ouça o áudio com a declaração do suspeito no ícone acima)

Antônio Nascimento – Banda B
Suspeito iria usar combustível para matar ex-mulher

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de hoje. Antes de ir à casa da ex-mulher, de quem estava separado há um mês, o suspeito passou em um posto de gasolina, encheu três garrafas com combustível e antes de sair ainda disse ao frentista que ia matar a ex-companheira. “Bebi demais e fiz isto. Pior que eu amo ela e estou feliz porque nada aconteceu. Agora estou ferrado mesmo, fiz cagada”, disse ele.

Questionado pela Banda B sobre qual bebida tomou, o suspeito disse que suco não foi. “Se fosse suco não teria feito isto e não estaria mal assim. Tomei cerveja e vodka e agora fiz esta besteira”, afirmou.

O delegado Vinicius Augusto Carvalho, do 4° Distrito Policial (4° DP), confirmou à Banda B que o suspeito será autuado por tentativa de homicídio. “Ele bateu o portão contra o muro da casa e queria chamar a atenção. Pretendia atear fogo mesmo com o filho de cinco anos dentro da residência”, destacou o delegado.

O suspeito está detido na carceragem do 4° DP à disposição da justiça.