Facebook
Clemans foi encontrada morta na última segunda

A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) divulgou nesta sexta-feira (3) as últimas imagens de Clemans Abujamra, de 51 anos, antes de ser assassinada. As imagens são do último sábado (27), quando Clemans deixava seu apartamento no bairro Bigorrilho. A empresária foi encontrada morta na região do bairro Batel, na última segunda-feira (29).

Do apartamento, onde ela sai, conversa com o porteiro e vai de encontro a um táxi, Clemans se deslocou à casa de sua irmã, no bairro Rebouças. “Acreditamos que depois de visitar a parente ela foi abordada por alguém e então levada. Estamos investigando e temos informações importantes sobre o caso, mas prefiro não adiantar”, disse à Banda B o delgado Rubens Recalcatti, da DH.

O delegado confirmou que quem praticou o crime estava, possivelmente, com muita raiva. “Foram várias facadas. Provavelmente o assassinato aconteceu próximo de onde ela foi encontrada, porque ninguém fica andando por muito tempo com um cadáver”, apontou.

Na imagem, que pode ser conferida abaixo, um homem aparece do lado de fora do condomínio. Recalcatti confirmou que ele será investigado. “Não podemos apontar qualquer envolvimento por enquanto, mas vamos sim atrás dele”, concluiu o delegado.