Duas situações nada comuns na noite desta segunda-feira (29), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A revolta de um usuário de drogas por ter supostamente apanhado de um traficante o levou a denunciá-lo a Polícia Militar. O traficante, surpreendentemente, não negou o envolvimento com as drogas e também contou tudo.

Leonel Moreira Neto, de 22 anos, foi flagrado na Rua Giácomo Santoro com 50 pedras de crack depois de ser denunciado pelo usuário. Em seguida, Neto confessou aos policiais que pegava a droga de uma mulher para depois revender.

Juliano Cunha/Banda B
Droga encontrada com o jovem

“Logo encontramos a droga próximo da porta. Outra pessoa estava com ele, mas foi isentada de qualquer envolvimento. Ele disse que uma mulher levava a droga para ele vender. Ele contou tudo, é novo ainda no tráfico, sem passagens. Que bom se todos fossem assim, mas a partir de agora ele vai ficar mais espertinho”, disse o cabo Araújo.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) onde seria autuado em flagrante por tráfico de drogas.