Por Luiz Henrique de Oliveira

Poucas horas depois de familiares realizarem apelos na rede social facebook para encontrar Wesley Moreira Vidal, de 21 anos, o jovem foi localizado sem vida no quarto de um hotel, por volta das 15h desta terça-feira (20), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Um tiro na boca e uma arma ao lado do corpo são as pistas da Delegacia de Araucária, que investiga se o caso é um homicídio ou um suicídio.

JOVEM

Foto: Reprodução Facebook

De acordo com familiares, o jovem saiu de casa na segunda-feira (19) por volta das 9h para ir ao trabalho, no Hospital de Clínicas de Curitiba, onde era funcionário do serviço de engenharia e manutenção hospitalar. No mesmo dia, Vidal não compareceu na faculdade durante a noite.

Segundo o apurado pelo Blog do Lobão, na manhã de ontem o jovem chegou ao hotel onde solicitou o quarto. Como de lá não mais saiu, funcionários do estabelecimento entraram no imóvel de tarde e encontraram o rapaz sem vida sobre a cama, com um disparo na boca e um revólver calibre 38 ao lado.

Amigos do jovem afirmaram ao colunista que o rapaz era uma pessoa tranquila, sem problemas aparente, o que causou estranheza do desfecho do desaparecimento.