Um universitário de 20 anos em um momento de desatenção não percebeu a chegada de três homens armados na Rua Desembargador Westphalen com a Av. Sete de Setembro, no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta terça-feira. Os marginais levaram o carro do rapaz, mas não conseguiram ir longe. Na Rua João Negrão, o Celta parou, devido à trava antifurto instalada pelo universitário.

Antônio Nascimento – Banda B
Carro foi abandonado próximo de onde foi levado

Contente por ter recuperado o carro, o universitário descreveu que tomou um susto imenso ao ser abordado pelos marginais. “Eles chegaram já colocando a arma nas minhas costas. Estavam mal vestidos e além do carro pediram meu celular. Não esbocei nenhuma reação e fiquei torcendo para o antifurto funcionar”, contou.

Como o utensílio de segurança fez a sua parte, o carro foi encontrado pela Polícia Militar (PM) cinco minutos depois do assalto. “Por sorte que eu tinha a trava, porque seguro não tenho. Agradeço aos policiais que foram rápidos e me ajudaram nesta. Foi um susto que tão cedo não esquecerei”, descreveu a vítima.

Os suspeitos não foram capturados. Eles fugiram em direção ao Centro de Curitiba.