Vítima foi executada em Quatro Barras (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Um caminhoneiro de 50 anos foi assassinado com um tiro na cabeça por um homem encapuzado na noite desta quinta-feira (1), em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo a Polícia Militar (PM), o atirador entrou no condomínio de casas, que fica na rua João Papa I, no bairro Menino Deus, e foi direto na residência onde a vítima morava.

O suspeito pediu aos familiares que estavam no imóvel para entrarem em um quarto e deu um tiro na cabeça do homem, que estava sentado no sofá da sala. O tenente-coronel Ramos, do 22º Batalhão da Polícia Militar passou detalhes à Banda B respeito do crime.

“Logo que o atirador entrou, achou o Waldemir Cardoso e atirou contra a cabeça dele. A vítima estava tetraplégica, depois que de um sequestro e levou tiro na nuca. Não temos ainda informação da motivação”, descreveu.

O caso seguirá investigado pela Polícia Civil da região de Quatro Barras.

Outro crime

Outro crime na noite desta quinta-feira, na RMC, aconteceu na localidade de Pinhal dos Borges, a 30 km do Centro de Tijucas do Sul. Cleverson Cesar da Rocha, de 38 anos, foi morto a tiros.

O policial militar Cruz falou sobre o caso à Banda B. “O rapaz saiu para ver o barulho dos cachorros e quando abriu a porta recebeu os disparos de arma de fogo. Foram sete perfurações contra a vítima, na cabeça e peito”, contou.

A Polícia Civil de Tijucas do Sul investiga o caso.