Uma tentativa de abordagem a dois homens que estavam em uma Saveiro branca na noite desta quarta-feira (8) terminou com troca de tiros entre a polícia e os fugitivos. Os policiais do 17º Batalhão tentaram abordar os suspeitos na Rodovia da Uva, quando eles fugiram.

Depois de uma perseguição por aproximadamente dois quilômetros, eles abandonaram o carro em uma rua sem saída, na rua Beija-Flor, no Jardim Ana Rosa, na cidade de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Durante o percurso eles atiraram contra os policiais que revidaram. Depois de abandonar o veículo os dois suspeitos entraram em um matagal e não foram localizados até o início da madrugada desta quinta-feira.

A polícia não tinha a identificação dos suspeitos, e no carro foi observado que havia manchas de sangue, o que indica que um dos indivíduos pode ter sido baleado no confronto. Várias equipes da Polícia Militar faziam uma varredura na região para tentar encontrar os suspeitos. Um alerta foi repassado para as unidades de saúde da região, que devem informar a polícia imediatamente, assim que uma vítima ferida a tiros der entrada em qualquer casa hospitalar. Nenhum policial saiu ferido.