Por Luiz Henrique de Oliveira

PM

Três bandidos ficaram mortos no confronto com a PM (Foto: Brasil Urgente – Band TV)

Uma intensa troca de tiros deixou três bandidos mortos próximo à BR-277, no bairro Borda de Campo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (15). Outro bandido ficou ferido e um quinto suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM),  no tiroteio que aconteceu embaixo da trincheira do Posto Paris.

Segundo as primeiras informações apuradas pela Banda B junto à PM de São José dos Pinhais, com os bandidos foi encontrada uma carga de cigarros roubada na manhã de hoje em Curitiba, também região metropolitana. Além disso, os marginais teriam cometido dois outros assaltos a caminhoneiros na região metropolitana durante o dia de ontem.

Os suspeitos foram abordados quando chegavam a uma residência na região do Borda do Campo, que funcionava como Quartel General dos criminosos. A PM acredita que o local em que os bandidos foram abordados, uma casa com cerca elétrica e muro alto, era usada para manter caminhoneiros como reféns durante o assalto.

Com os marginais, além da carga roubada, foram encontradas quatro armas de fogo e dois veículos com alerta de roubo. Os policiais efetuaram a abordagem após uma denúncia que chegou via 181 narco-denúncia.