Três suspeitos se deram mal em tentar assaltar um policial militar à paisana na avenida Anita Garibaldi na noite deste sábado (6), no bairro Barreirinha em Curitiba. O militar reagiu e atirou contra eles. Um dos suspeitos foi ferido na cabeça. A Guarda Municipal conseguiu prender os assaltantes.

De acordo com informações repassadas à Banda B, o trio estava em um Sentra que tinha sido roubado há três dias na capital. Quando abordaram o policial militar foram recebidos a tiros. Um deles foi baleado na cabeça e socorrido pelos comparsas, que fugiram no mesmo veículo Sentra. Minutos depois, o ferido deu entrada no Centro Municipal de Urgências Médicas do Boa Vista.

A Guarda Municipal que já tinha sido avisada pelo policial deu voz de prisão aos suspeitos e conseguiu prender o trio. O ferido foi encaminhado ao Hospital Trabalhador, no bairro Portão, sob escolta da GM. De acordo com guardas, um deles é adolescente, tem menos de 18 anos, e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. O carro roubado foi encaminhado ao pátio do Detran. Os outros dois foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).