Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

baleado

Um assaltante foi baleado e os outros conseguiram fugir. Fotos: DB/Banda B

Um jovem suspeito de tentar assaltar um mercado no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta terça-feira (6), foi baleado no peito pela Polícia Militar (PM). Daniel da Silva, 20 anos, estava ao lado de uma dupla que tinha acabado de assaltar uma farmácia e se encaminhava para fazer o mesmo em um mercado da região. Eles foram surpreendidos pelo segurança e trocaram tiros com a polícia. Silva foi internado no Hospital do Trabalhador (HT).

O trio foi abordado pelo segurança do mercado por volta das 19h30 e saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e nas esquinas das ruas Estanislau Kais e Eleonora Faria Costa da Silva encontrou os três jovens tentando fugir. Houve troca de tiros, Silva foi baleado no peito e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com a Polícia Militar um veículo Mondeo, de cor vermelha, fugiu do local em alta velocidade. “Esses elementos estavam assaltando há algum tempo por aqui. Eles conseguiram fugir, mas já repassamos as características do veículo para toda a polícia da região”, disse o tenente Ekerman, do 13º BPM.