Por Denise Mello e Djalma Malaquias

Um dos assaltantes que anunciou o roubo no posto – Imagem cedida pelo posto à Banda B

Três assaltantes invadiram um posto de combustíveis na esquina da Rua 24 de maio com a Avenida Silva Jardim, na divisa do Centro com o Rebouças, em Curitiba. No assalto, os bandidos renderam funcionários e chegaram a usar um carro para arrebentar a porta de vidro do escritório e levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido e os assaltantes conseguiram escapar.

O assalto aconteceu por volta das 11 desta segunda-feira (6). Testemunhas contaram que o trio chegou em uma Renault Duster verde escuro e anunciaram o assalto. “Dois desceram do carro e foram na loja de conveniência. Um ficou no carro do lado de fora. Eles anunciaram o assalto e levaram alguns produtos, mas gritavam que queriam o cofre, o dinheiro. Como ali não tinha, um deles saiu e outro ficou rendendo os funcionários. Lá fora, a dupla deu marcha à ré e arrebentou o escritório”, contou um dos funcionários, sem se identificar.

A Duster, de ré, arrebentou o vidro e quase atingiu a funcionária que ficava no caixa. Um dos ladrões entra no escritório armado e pega o dinheiro na sala. Os três conseguem escapar.

A reportagem da Banda B chegou ao local antes mesmo da Polícia Militar. Lá, a reportagem conseguiu imagens de dois dos três assaltantes. As imagens foram disponibilizadas pela direção do posto.

Os bandidos fugiram na Duster, que está com placas clonadas e tem alerta de roubo. Não foi informado a quantia de dinheiro levado pelos bandidos. A PM faz buscas na região.

Segundo assaltante rendendo uma funcionária