Da Redação

produtos ok

Produtos roubados foram recuperados pela polícia (Fotos: Flávio Barros – Banda B)

Um trio que invadiu uma residência e não poupou nem os sapatos de salto alto foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) na tarde de ontem no bairro Sítio Cercado. Os produtos levados foram avaliados em R$ 48 mil.

produtos dentro

Trio foi preso no mesmo dia do assalto

Foram presos João Vitor Ferreira Batista, de 18 anos, Lucas Vicente de Souza e Paulo Lennon Costa, ambos de 24 anos. Eles foram identificados após uma intensa investigação por parte da especializada.

O roubo havia acontecido no início da manhã de segunda-feira quando três homens invadiram a casa da vítima e, sob extrema violência, levaram vários objetos . Na casa de um dos suspeitos, foram encontrados os produtos, além de um Vecta verde, também fruto de assalto.

Na hora do crime, o bando estava em um Punto preto, que também foi localizado. O veículo havia sido roubado no dia 10 de agosto deste ano.

Os presos foram reconhecidos pelo crime e a polícia espera que sejam identificados por outros assaltos. Informações sobre os suspeitos podem ser obtidas na sede da PRF no telefone 3218-6100